O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

Objetivo

Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

Público-Alvo

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

Disciplinas/Módulos:

13 disciplinas

2 ou 4 módulos

Área de conhecimento:

Ciências Sociais Aplicadas

Composição do material didático:

Livros

Vídeos complementares

Duração do curso:

12 e 18 meses

Grade Curricular

Módulos Disciplina Nº de Aulas Carga Horária

Módulo 1

Gestão Empresarial

Empreendedorismo

Comunicação Empresarial

Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

15 aulas

12 aulas

12 aulas

12 aulas

45 horas

36 horas

36 horas

36 horas

Total: 153 horas

Módulo 2

Economia

Gestão de Pessoas

Estratégia Competitiva

12 aulas

10 aulas

12 aulas

36 horas

30 horas

36 horas

Total:  102 horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/unialphaville/www/wp-content/themes/unialphaville/single.php on line 112

Módulo 3

Comportamento do Consumidor

Administração de Vendas

Gestão de Marketing

12 aulas

10 aulas

12 aulas

36 horas

30 horas

36 horas

Total:  102 horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/unialphaville/www/wp-content/themes/unialphaville/single.php on line 112

Módulo 4

Comunicação Integrada em Marketing

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado

Sistemas de Informação em Marketing

12 aulas

12 aulas

12 aulas

36 horas

36 horas

36 horas

Total: 108 horas

Carga horária total

261 horas

18 Meses

R$ 250/mês

R$ 250/mês

  • Internet: Acesse de onde quiser
  • Livros em PDF
  • Matricula + 18 mensalidades